CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022-2023 – SINDICARGA

O SINDICARGA convoca os empresários integrantes da categoria, associados, vinculados aos segmentos de carga seca, água, leite e derivados, malotes, moto frete e documentos bancários, bem como aqueles que possuam, em seus quadros funcionais, motoristas e ajudantes de cargas, empresários estes estabelecidos, com matriz ou filial, nos municípios do Estado do Rio de Janeiro envolvidos na base territorial desta Entidade para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 09/05/2022, às 11:00h em primeira convocação , e às 11:30h em segunda e última convocação, que se realizará através do sistema de videoconferência, ZOOM , entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/87441964751?pwd=T293Si94ckU4c3ZLaTZHbnpqYmVVZz09 / ID da reunião: 874 4196 4751 / Senha de acesso: 979020

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: O Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário de Carga e Logística do Rio de Janeiro, convoca os empresários integrantes da categoria, associados, vinculados aos segmentos de carga seca, água, leite e derivados, malotes, moto frete e documentos bancários, bem como aqueles que possuam, em suas quadras funcionais, motoristas e ajudantes de cargas, empregados estes estabelecidos, com matriz ou filial, nos municípios do Estado do Rio de Janeiro envolvidos na base territorial desta Entidade, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 09/05/2022, às 11:00h em primeira convocação, e às 11:30h em segunda e última convocação, que se realizará através do sistema de videoconferência, ZOOM, entrar em reunião Zoom:https://us02web.zoom.us/j/87441964757?pwd=T293Sj94cUk4c3ZLTZHdpnqYWmVtZz09 / ID da reunião: 874 4196 4757 / Senha de acesso: 795467, que será transmitida ao vivo e diretamente do auditório do SINDICARGA – 7º Penha – Rio de Janeiro, RJ. Ordem do Dia: Apreciação e aprovação ou não, da contraproposta apresentada por processos seletivos e projetos de leis em tramitação para determinadas atividades empresariais e profissionais em atuação no Estado do Rio de Janeiro, bem como outros temas de relevante interesse da categoria, cuja inserção seja requerida por empregados e empresas, que se encontram entre as atividades “6” do índice I) Objetos de natureza laboral e II) Objeto do SINDICARGA que têm no tocante (I) a Relação entre Sindicatos Laborais e Patronais e (II) Ações Fiscais das empresas. A Assembleia realizar-se-á em continuidade ao corrente 2022/2023; III) Assuntos Gerais. A votação será realizada de pé à participação integral das decisões aprovadas.

Silvio Carvalho – Presidente do SINDICARGA.