Secretário de Fazenda recebe representantes do Sindicarga

Foram discutidas demandas do setor de logística para melhorar o ambiente de negócios

O secretário de Estado de Fazenda Leonardo Lobo recebeu, nesta sexta-feira (16/02), representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro (Sindicarga). No encontro, foram discutidos pleitos do setor de logística em temas como desburocratização, trazendo uma melhoria do ambiente de negócios e aumentando a atratividade do estado para investimentos.

Participaram da reunião com Leonardo Lobo os subsecretários de Receita, Adilson Zegur; e de Política Tributária e Relações Institucionais, Thompson Lemos; e a assessora da Chefia de Gabinete Thayane Ataíde. Pelo Sindicarga, estiveram presentes o presidente Felipe da Costa Coelho, o vice-presidente Donizete de Assis e os diretores Alexandre Ayres e Paulo Bachur, além do assessor de Comunicação Paulo Correa.