Prefeitura Inicia Obras no Distrito Industrial de Santa Cruz

SINDICARGA Conquista Importante Avanço para o Setor de Transporte com Início das Obras de Pavimentação e Drenagem

A Prefeitura do Rio de Janeiro iniciou hoje, dia 14 de janeiro de 2022, as tão aguardadas obras de revitalização no Distrito Industrial de Santa Cruz. Essa é mais uma conquista do SINDICARGA em favor do transportador, resultado de uma longa jornada de reivindicações e negociações junto ao Governo. A obra marca um avanço significativo para a infraestrutura da região, beneficiando diretamente os profissionais do setor de transporte e logística.

O SINDICARGA esteve presente na inauguração das obras, representado pelo Diretor Financeiro e Administrativo, Paulo Roberto Bachur. Na ocasião, ele se reuniu com o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões, reforçando a importância desse investimento para a melhoria das condições viárias do distrito.

A obra, que tem um investimento de R$ 12,5 milhões da Prefeitura, contemplará a recuperação de pavimentação e drenagem em 8,5 km de vias nas principais ruas do Distrito Industrial. A Secretaria de Infraestrutura será responsável pela execução, e a previsão é de que as obras sejam concluídas em até um ano. Essa iniciativa promete trazer melhorias significativas para o tráfego e a circulação de cargas na região, tornando-a mais eficiente e segura.

O SINDICARGA desempenhou um papel crucial em todas as etapas deste processo, desde as reuniões iniciais até a publicação da abertura da licitação da obra, em parceria com a AEDIN – Associação Empresas Distrito Industrial de Santa Cruz. Juntos, participaram de encontros com a SEINFRA, INVEST.RIO e SMDEIS, demonstrando o compromisso e empenho na busca por soluções que beneficiem o setor de transporte e a economia local.

“PREFEITURA INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM NO DISTRITO INDUSTRIAL DE SANTA CRUZ, MAIS UMA CONQUISTA DO SINDICARGA EM FAVOR DO TRANSPORTADOR!”

Com o início das obras de revitalização no Distrito Industrial de Santa Cruz, o SINDICARGA reafirma sua dedicação em promover melhorias para os transportadores, garantindo avanços significativos para a infraestrutura e a logística da região.