Carga Blindada

Força continua no combate ao roubo de cargas!

Lutamos para promover a união e a velocidade da informação!

O Carga Blindada RJ surgiu de uma iniciativa da diretoria do Sindicato de Cargas do Rio de Janeiro tendo como representante legal o senhor Marcelo Turbo que também acumula a função de Diretor de Segurança do Sindicato de Cargas do Rio de Janeiro.
Somos o Carga Blindada, sempre presente no combate contra o roubo de cargas no RJ!

Nossa missão é reunir forças de todo o ecossistema de distribuição e transporte do Rio de Janeiro. É extremamente importante a preocupação das forças envolvidas no combate ao roubo de carga em se unir para combater esse problema em nosso estado.

Velocidade na Informação

This is the heading

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Análise de Ocorrências