Instalações

Explore Nossas Instalações: Um Espaço Projetado para Excelência e Inovação

Nossas Instalações

Nossa Missão com as Instalações é oferecer conforto, flexibilidade e praticidade

O SINDICARGA possui uma infraestrutura moderna e funcional, projetada para atender às diversas necessidades dos associados e promover a excelência em suas atividades. Nossa sede oferece uma série de espaços pensados para proporcionar conforto, praticidade e inovação.

As instalações do SINDICARGA refletem nosso compromisso em oferecer um ambiente acolhedor, eficiente e sustentável para nossos associados. Cada espaço é pensado para promover a interação, o aprendizado e o desenvolvimento, sempre alinhados com os valores que nos guiam há mais de 91 anos.

• Sustentabilidade: O SINDICARGA investiu em energia solar, com placas solares instaladas no teto, contribuindo para a sustentabilidade e a redução de impacto ambiental. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com práticas sustentáveis e com o futuro do setor de transporte rodoviário de cargas.
  • Estacionamento Interno: Oferecemos estacionamento interno seguro e de fácil acesso para associados e visitantes, garantindo comodidade e segurança durante a sua visita à nossa sede.
  • Auditório Moderno: Contamos com um auditório equipado e moderno, com capacidade para 100 pessoas. Este espaço é ideal para palestras, eventos e treinamentos, proporcionando um ambiente adequado para a troca de conhecimentos e networking.
  • Salas e Espaços Funcionais: Nossa estrutura inclui salas de reuniões, escritórios e espaços multifuncionais, projetados para atender às diversas demandas dos associados e colaboradores. Cada ambiente é planejado para oferecer conforto e funcionalidade, facilitando a realização de atividades e encontros.

Espaços para Reuniões e Treinamentos

Ambiente completo e moderno para a realização de reuniões e treinamentos

Projetado para atender às necessidades de seus associados e também de não associados, nosso espaço é equipado com um sistema de som e vídeo de alta qualidade, garantindo uma experiência imersiva e profissional para apresentações, palestras e workshops.

• Ambiente Climatizado: Nossas salas são totalmente climatizadas, proporcionando conforto durante os eventos, independentemente da estação do ano.
  • Estrutura de Mesas e Cadeiras: O espaço é configurado com mesas e cadeiras ergonômicas, adaptáveis a diferentes tipos de reuniões e treinamentos, facilitando a interação e a dinâmica entre os participantes.
  • Área Lounge/Café: Oferecemos uma área lounge onde os participantes podem relaxar e aproveitar um coffee break. Este ambiente é ideal para networking e momentos de descontração durante os intervalos dos eventos.
  • Copa e Banheiros: O espaço também dispõe de uma copa equipada para suporte durante os eventos, além de banheiros femininos e masculinos para a comodidade dos participantes.

Coworking

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce ac felis eget magna aliquam elementum.

Praesent nec lacus vitae urna maximus vehicula. Etiam vel tortor vitae nibh egestas lacinia vitae in dui. Morbi semper, purus id eleifend vestibulum, metus libero tempor diam, quis auctor odio tortor in dui. Donec condimentum nec risus id vehicula. Integer non velit mauris. Pellentesque a libero vel nisl finibus convallis id nec arcu.

Área para Eventos

Lorem ipsum dolo

Proin odio eros, vestibulum sit amet gravida id, consectetur eget nunc. Aenean vitae turpis in odio vestibulum placerat. Phasellus at erat et est cursus dapibus. Donec vitae nulla faucibus, tincidunt ante quis, ullamcorper ligula.

Churrasqueira

Nossas Instalações

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce at finibus turpis. Nam et lorem id elit accumsan pellentesque quis at magna. In maximus tortor vitae laoreet pharetra.