SINDICARGA REALIZA EVENTO SOBRE “LEI GERAL DE PROTEÇÃO A DADOS (LGPD) & CAPACITAÇÃO CORPORATIVA”

No dia 06 de agosto de 2021, o SINDICARGA, com o apoio da FETRANSCARGA, UNIFAMMA e UNIMAIS, realizou a Palestra sobre “Lei Geral de Proteção a Dados (LGPD)”, que teve como palestrante o Prof. Salvatore Santoro – Diretor da Dama Capitulo Brasil, Consultor de Governança de Dados e Implantação de Projetos LGPD – e a Palestra sobre “Capacitação Corporativa”, ministrada pelo Prof. Fernando Grachina – CEO do Grupo INOV mantenedor do Sistema Cranium de Ensino.

Na ocasião houve a promoção do convênio firmado entre SINDICARGA e SISTEMA CRANIUM DE ENSINO (UNIFAMMA e UNIMAIS) que proporciona descontos nos cursos livres, de graduação e pós graduação para associados, onde os participantes concorreram a bolsas integrais de estudo pela UNIFAMMA.

A palestra foi realizada na modalidade híbrida (via on-line e presencial) e contou com a participação das empresas associadas e representantes da área jurídica das entidades e empresas do setor.