No dia 20 de agosto de 2021, o SINDICARGA realizou a Cerimônia de entrega das blindagens das viaturas das delegacias: Delegacia de Roubos de Furtos De Cargas (DRFC) e Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), que foram cedidas pela Diretoria de Segurança SINDICARGA: CARGA BLINDADA.
A cerimônia foi realizada na Sede do SINDICARGA e contou com a presença das autoridades do Governo, da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. Além da entrega das Blindagens a DRFC e DCOD, os delegados Dr. Rodrigo Coelho (DCOD) e o Dr. Vinícius Ferreira Domingos (DRFC), receberam uma homenagem pelos serviços prestados ao setor, entregue pelo Presidente do SINDICARGA, Sr. Silvio Carvalho e pelo Diretor de Segurança SINDICARGA, Marcelo Turbo.