O SINDICARGA PARTICIPOU DO EVENTO DE “FUNDAÇÃO DO INSTITUTO COALIZÃO RIO”, QUE ABORDOU COMO TEMA PRINCIPAL “RIO: PROJETOS E PERCERPECTIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO”

Nesta quarta-feira, dia 15/12/2021, o SINDICARGA participou do evento de Fundação do Instituto Coalizão Rio, que contou com a presença do Secretário-geral da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Nicola Miccione, que abordou o seguinte tema na sua palestra: “Rio: Projetos e perspectivas para o desenvolvimento socio-econômico”.

Na ocasião, o SINDICARGA foi representado pelo Advogado e Secretário Geral, Dr. Alexandre Ayres, e pelo responsável pelo Marketing, Diogo Archanjo, que estiveram reunidos com o Presidente do Coalizão Rio, Luís Claudio Souza Leão, e trataram de assuntos pertinentes a segurança pública e o programa CARGA BLINDADA – Assessoria de Segurança do SINDICARGA.