ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO SINDICARGA 2021

No dia 22/12/2021, o SINDICARGA realizou um Almoço de Confraternização, para celebrar o encerramento das atividades deste ano, as conquistas, desafios e os projetos para 2022, junto a Diretoria, Prestadores e Funcionários do Sindicato.

Na ocasião, o Presidente do SINDICARGA, Sr. Silvio Carvalho, agradeceu a atuação e desempenho da atual Diretoria e Colaboradores e deu boas-vindas aos novos membros do SINDICARGA: aos estagiários – Guilherme Gouvêa, Estefany Ventura e Yasmin dos Santos, que estão alocados na DRFC (Programa CARGA BLINDADA); à Psicóloga, Dra. Alexandra Pires, atual responsável pelo Setor de Psicologia; ao representante comercial: João Paulo Gomes.

Na cerimônia que ocorreu durante o Almoço, o Presidente Silvio Carvalho homenageou o Diretor de Pesados do SINDICARGA, Sr. Donizete de Assis Pereira, pela sua importante atuação e representatividade junto ao Porto do Rio e nomeou como Diretor de Reboque do SINDICARGA, o Sr. Geovani Geraldo de Araujo, que estará à frente desta Diretoria, fomentando projetos e reuniões em prol da categoria.

Também houve uma linda homenagem (parabéns surpresa) ao Diretor, Ex-presidente e Conselheiro Vitalício, Sr. Baldomero Taques Filho, pela passagem do seu aniversário (20/12).