O SINDICARGA ESTEVE PRESENTE NA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA IMPLANTAÇÃO DO PRIMEIRO TRECHO DA TRANSBAIXADA, QUE ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE DUQUE DE CAXIAS

O SINDICARGA esteve presente na 1ª Audiência Pública da implantação do primeiro trecho da TRANSBAIXADA, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, na data de hoje: 16/12/2021.

Estiveram presentes representantes políticos dos três municípios (Duque de Caxias, São João de Meriti e Belford Roxo), por onde irá passar a Rodovia, representantes do Governo do Estado e o público em geral. Na ocasião, foi mencionado que na 2ª Audiência Pública, ainda sem data definida, será apresentado o projeto definitivo.
A Licitação será por RCD (Regime Diferenciado de Contratação), caracterizada por ser mais rápida, eficiente e mais econômica para o Governo.

A TRANSBAIXADA, após concluída, será de grande importância para o Transportador de Cargas, pois aliviará o trânsito nas Rodovias Washington Luiz e Presidente Dutra, diminuindo o tempo do transporte e trajeto.