Cursos

A lei de Aprendizagem é uma ferramenta de inclusão que forma trabalhadores mais qualificados. Por meio do desenvolvimento técnico-profissional, os jovens colocam em prática toda a teoria aprendida em sala de aula.
Ninguém mais tem tempo para enrolação. Por isso, agora, você assiste palestras dinâmicas, em um formato atrativo e com conteúdo de qualidade em apenas 5 minutos. Essa é mais uma forma SEST SENAT de levar informação e cuidados para prevenção e qualidade de vida #Talks SEST SENAT
EAD descontos exclusivos para associados sindicarga

Sistema Cranium de Educação é o mais novo conveniado ao sindicarga esta parceria que proporcionará descontos e vantagens para empresas associadas no que tange a cursos de graduação, pós graduação e cursos de formação profissional e livres, na modalidade EAD digital – Educação à distância
Objetivo do curso é fornecer aos participantes conceitos importantes sobre preço e custos do transporte rodoviário de carga, tais como: planilha de custos operacionais, composição do frete, fatores de influência, componentes tarifários, modelagens de tabelas de fretes e formas de reajustar fretes entre outros.

Unidade Deodoro

Incrições

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS E PALESTRAS ON-LINE E PRESENCIAL PARA O MÊS DE JULHO 2022 – SEST SENAT / DEODORO – RJ.

Para inscrições, entrar em contato através dos seguintes meios:

Entre em contato

Unidade São Gonçalo

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS ON-LINE E PRESENCIAL PARA O MÊS DE JULHO E AGOSTO 2021 – SEST SENAT / SÃO GONÇALO – RJ.

Programação de cursos SEST SENAT, Unidade São Gonçalo.Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) – do km 9,001 ao km 11,499 – lado ímpar KM07 07 – TRIBOBO
São Gonçalo RJ – (21) 24753560 / (21) 27028-500 / (21) 27028-502 /(21)27028-517
Para inscrições entrar em contato com Tatiana Rodrigues