CONFAZ divulga preço médio ponderado ao consumidor final de combustíveis a ser adotado a partir de 1º/08 - Sindicarga

Fonte: Informe CNT

A Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), do Ministério da Fazenda, publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (25/07), o Ato COTEPE/PMPF nº 14, de 24 de julho de 2018, que divulga o preço médio ponderado ao consumidor final (PMPF) para os combustíveis diesel S10, óleo diesel, dentre outros.

A tabela abaixo indica quais unidades federadas deverão adotar, a partir de1º/08/2018, os seguintes valores:

CONFAZ.jpg

Veja a tabela a cima.

Veja a íntegra do Ato COTEPE/PMPF nº 14/2018.