COMUNICADO - Aprimoramento dos benefícios previstos na convenção coletiva - Sindicarga

COMUNICADO – Aprimoramento dos benefícios previstos na convenção coletiva

Prezados empresários,

Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2019

COMUNICADO DO SINDICARGA

É com satisfação que informamos que o Sindicarga, na constante busca da proteção e defesa dos interesses dos transportadores, está apoiando o trabalho de aprimoramento dos benefícios previstos na convenção coletiva, elevando a qualidade dos mesmos e reduzindo seus custos de concessão.

O Transporte Rodoviário de Carga é um dos setores mais importantes da economia, movimentando cerca de 70% da produção nacional e é considerado um dos principias empregadores.

E foi justamente pensando no segmento que se idealizou a criação do Clube Eu Amo Caminhão, com o propósito e integrar as empresas, trabalhadores, parceiros comerciais e entidades sindicais, com os principias objetivos:

• Promover o conhecimento através das câmaras técnicas

• Levar informações ao setor

• Apresentar produtos e serviços de qualidade para atender as empresas e seus trabalhadores

• Criar uma identidade para o setor com a marca eu amo caminhão

O cartão EUAMOCAMINHÃO é uma conquista do segmento e já está disponível para adesão nos seguintes benefícios: Alimentação/Refeição e Dental.

A adesão deve ser realizada exclusivamente através da gestora Siembra Beneficios. É importante destacar que o cartão EUAMOCAMINHÃO é utilizado para fazer cumprir as determinações que constam nas cláusulas de benefícios sociais presentes na Convenção Coletiva.

Para maiores informações, disponibilizamos os seguintes contatos: Tel.: (21) 4020-2240 ou comercial@siembrabeneficios.com.br ou 3554-7445 sindicarga@sindicarga.org.br ou https://euamocaminhao.com.br/cartoes/

O apoio e a adesão das empresas e trabalhadores ao Clube EUAMOCAMINHÃO, fortalecera o nosso setor e proporcionara novas conquistas, visando sempre as melhores condições para o setor.

Cordialmente,

Francesco Cupello