Rafale

conheça a Rafaele

CONVÊNIO ENTRE SINDICARGA E RAFALE CORRETORA DE SEGUROS PROPORCIONARÁ CONDIÇÕES ESPECIAS JUNTO A TOKIO MARINE SEGURADORA PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

A Rafale Corretora de Seguros é o mais novo Sócio Mantenedor Conveniado SINDICARGA!

O convênio proporcionará condições especiais negociadas junto a Seguradora Tokio Marine. A Rafale é uma empresa especializada na Gestão Integrada de Seguros, com experiência de mais de 20 anos no mercado segurador.

CONDIÇÕES ESPECIAIS NOS SEGUROS:

Benefícios para o Transportador Associado: o Redução de até 60% nas alíquotas aplicadas nas apólices de seguros de carga; o Prêmio mínimo a partir de R$500,00 em cada apólice; o Aumento dos limites por embarque; o Aumento dos sublimites das mercadorias específicas; o Redução de franquias e P.O.S nas apólices de roubo com possibilidade de isenção; o Revisão e ajuste nas clausulas de gerenciamento de riscos estipuladas nas apólices; o Redução do prazo de resposta de embarques esporádicos de 72h para 3h; o Inclusão de cobertura de limpeza de pista sem custo adicional; o Aumento do prazo de pagamento das faturas de 30 para 60 dias.

AGENDE UMA VISITA E CONFIRA AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADO SINDICARGA:

Rafael Passos: (21) 97125-3369 (rafael@rafaleseguros.com.br)
Alexandre Monteiro: (21) 97125-3366
Atendimento geral: (21) 3807-8812 (atendimento@rafaleseguros.com.br)