Cursos – O Poder da Voz na Comunicação 27/09

R$350,00 associados
R$450,00 não associado

O Poderda Comunicação: Do pensamento ao resultado
Como fazer com que as pessoas entendam o que você tem a dizer

Objetivo da Palestra
Conscientizar sobre o verdadeiro poder da Comunicação como ferramenta de alto impacto nas organizações e na sociedade.
Estruturar o processo comunicativo, da origem do pensamento ao atingimento dos resultados esperados.
Compreender o funcionamento da Voz e fornecer ferramentas práticas para que qualquer pessoa seja capaz de controlar, fortalecer e aperfeiçoar a Voz.

Para quem se destina:
Equipes e departamentos que precisam melhorar seus relacionamentos para atingimento de metas e processos.
Profissionais que buscam melhorar seus relacionamentos estratégicos para ter altos índices de desempenho na carreira e melhorias significativas na vida pessoal.
Lideranças que precisam de assertividade para se comunicar, extraindo o melhor do talento da equipe.
Pessoas em geral que queiram se auto desenvolver e se expressar melhor em todos os âmbitos da vida.

Conteúdo a ser abordado

• Alinhamento do Diálogo Interno – Tudo começa no Pensamento;
• Impacto da expressão consciente – Como diferentes tipos de Voz geram resultados diferentes;
• Roda de Competências da Comunicação – Uma selfie de quem sou e aonde quero chegar;
• A Minha Receita – Descobrindo do que somos feitos para compreender o outro.

1. Reduzir custos desnecessários gerados por falhas na comunicação da empresa;
2. Aumentar o índice de conversão e satisfação das equipes de atendimento;
3. Promover clareza, segurança, credibilidade e poder ao comunicador;
4. Mapear as principais competências profissionais e como desenvolvê-las;
5. Ter domínio de como usar a Voz nas mais diversas situações.

Claudia Mendes – Fonoaudióloga Especializada em Oratória

SINDICARGA – Sindicato Das Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro.

Horários de Funcionamento
Seg – Sex 9:00 às 17:45

ENDEREÇO
Condomínio O2 – Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – Bloco II – SALA 404 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ