COMUNICADO SINDICARGA 4.0 – Parceria com a Plataforma EU AMO CAMINHÃO

Prezados associados e amigos do SINDICARGA.

Considerando as inúmeras dificuldades enfrentadas pelo nosso setor, as quais cresceram ainda mais por conta do COVID-19.O SINDICARGA, sempre na vanguarda pela busca e defesa dos direitos e interesses do setor de transporte e logística do Rio de Janeiro, acaba de fechar uma parceria com o portal EU AMO CAMINHÃO.

O fato de estarmos diante de uma crise não pode e não vai nos parar, precisamos aproveitar esse momento para nos reinventar, gerando assim novas oportunidades, sem perder aquelas que já tínhamos antes.A principal ferramenta é, sem sombra de dúvidas, a tecnologia, pois além de aproximar pontos distantes, ainda diminui o risco de contaminação dos nossos valiosos colaboradores.Como bem sabemos, a tecnologia é um caminho maravilhoso, para o qual precisamos nos adequar, abraçando as oportunidades, em busca de um futuro prospero.

Como transportador que sou, sinto o que você sente. Por isso, posso falar com propriedade sobre as necessidades e angústias do nosso segmento empresarial.A parceria assinada dará ao nosso associado, e aqueles que queiram se associar, vantagens nunca antes vistas, dentre elas estão:a) Assessoria Jurídica Tributária, Contratual e Trabalhista;b) Elaboração de Acordos Individuais e Coletivos personalizados para a sua empresa; c) Assessoria de Comunicação, Marketing e Tecnologia;d) Assessoria na Gestão de Benefícios;e) Despachantes, ANTT e Multasf) Dentre outras que estamos buscando.

E aqui vai a melhor notícia, o associado ganhará, imediatamente e sem custo, uma conta (login e senha) para usufruir dos benefícios oferecidos pela plataforma.Assim, esperamos contribuir com vocês no enfrentamento desta crise.Associe-se, nós estamos à sua disposição.

Sem transporte e logística o Brasil para!

FRANCESCO CUPELLO

Presidente do SINDICARGA