REGISTRO DAS DEMANDAS PARA MANUTENÇÃO DO TRC COVID-19.

REGISTRO DAS DEMANDAS PARA MANUTENÇÃO DO TRC COVID-19.

No intuito de auxiliar o bom andamento do suprimento da cadeia de abastecimento no país, a NTC&Logística disponibiliza um formulário para o registro das demandas urgentes no TRC.

O registro destes problemas, nos trará dados para envio aos órgãos responsáveis em busca de uma solução.

O formulário, irá registrar os seguintes itens: problema identificado, município, estado, informações adicionais, nome e telefone de contato.

Ainda, para facilitar o contato com a NTC para estes assuntos, disponibilizamos o whatsapp da nossa assessora jurídica, Dra. Gildete Menezes (11 99261-9904), que poderá sanar suas dúvidas.

A NTC&Logística agradece a colaboração de todos da cadeia de abastecimento e espera que juntos possamos superar, da melhor forma possível, este momento.

https://docs.google.com/forms/d/1sIUuvXX2yruuc_Z83qSuRLAhGlPJHcU8pxPAzTK-GEw/viewform?edit_requested=true
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn