Caminhão doado pela Rodonaves será transformado em unidade móvel do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

O Grupo Rodonaves, um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes, realizou a doação de um caminhão para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com o objetivo de transformá-lo em atendimento móvel para atender a população da região que não tem acesso a um serviço de saúde qualificado.

“Minha história com a instituição é de muitos anos e envolve um afeito genuíno em busca de melhorias contínuas nos atendimentos, exames e tratamentos. Quando conheci o Hospital vi muitas pessoas carentes lutando pela vida e pude observar a seriedade do trabalho realizado pelos voluntários e colaboradores. É um lugar que está fazendo muito bem para a população e é necessário ajudar”, afirma João Naves, presidente do Grupo Rodonaves.

O Hospital inaugurou recentemente novos centros de atendimento, o estacionamento e o espaço de eventos que levou o nome de João Naves, uma homenagem ao empresário pela parceria de tantos anos. O local representa uma grande conquista para a instituição, pois contribuirá para a realização de festividades que visam arrecadar verbas revertidas em prol dos atendimentos realizados pelo hospital.

“Essa evolução do hospital me deixa muito honrado, orgulhoso e feliz por fazer parte dessa história. Eu torço para que cada vez mais, as pessoas passem a doar um pouquinho do seu tempo para esse tipo de colaboração. A homenagem foi uma surpresa porque não trabalhamos para isso, nossa intenção é ajudar, mas fiquei muito feliz. Ribeirão Preto e o Hospital precisam ser reconhecidos, assim como também devemos acolher as pessoas que não têm acesso a um serviço de saúde de qualidade”, completa João.