Governo não crê em greve dos caminhoneiros

O porta-voz da presidência da república, Otávio Rego Bastos, anunciou nesta segunda-feira (9) que o governo federal não crê em uma greve dos caminhoneiros, como a ocorrida no ano passado. Segundo ele, essa possibilidade é “pequena”.

Em coletiva de imprensa, Bastos afirmou que o governo vem mantendo diálogo com a categoria sobre as demandas exigidas pelo setor e que a maior parte dos caminheiros descarta uma greve.

Conforme a publicação da Agência Brasil, representantes do governo se reuniram na semana passada com empresários, sindicatos e federações de caminhoneiros na 35ª reunião do Fórum Permanente para o Transporte Rodoviário de Cargas (Fórum TRC). Nessa reunião, vários temas foram abordados. Entre eles, o valor do frete.

(Brasília – DF, 17/09/2019) Briefing do Porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros. Foto: José Dias/PR