TRT-2 realiza o II Seminário Trabalhista do Transporte Rodoviário de Cargas - Sindicarga

TRT-2 realiza o II Seminário Trabalhista do Transporte Rodoviário de Cargas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – Ejud-2 e a Comissão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho realizarão, no próximo dia 7 de agosto, o II Seminário Trabalhista do Transporte Rodoviário de Cargas: Aspectos Polêmicos nas Relações do Trabalho no Transporte Rodoviário de Cargas.
A conferência acontecerá das 9h às 14h, na sede do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região – Setcesp, localizado na rua Orlando Monteiro, 01, no bairro da Vila Maria, São Paulo-SP.
Na ocasião, serão abordados os temas Flexibilização de diretos em negociação coletiva, Jornada de trabalho no transporte rodoviário de cargas e Toxicologia e alcoolismo nas relações de trabalho. A atividade tem como público-alvo magistrados, servidores, membros do Ministério Público do Trabalho, advogados, estudantes e interessados em geral. As inscrições, gratuitas, estão abertas até o dia 3 de agosto, devendo ser efetuadas na página da Ejud-2 .
Ao final do seminário, serão fornecidos certificados aos participantes. Confira aqui a programação do evento e participe.