Nota de esclarecimento aos caminhoneiros - Sindicarga

Nota de esclarecimento aos caminhoneiros

Confederação Nacional do Transporte inicia pesquisa Perfil CNT dos Caminhoneiros; 1.066 profissionais serão entrevistados em todo o Brasil

Foto: Imprensa CNT

A Confederação Nacional do Transporte – CNT realiza diversos estudos sobre o setor de transporte no Brasil e, para o caso específico deste projeto, o que se busca é conhecer o perfil dos caminhoneiros em todo o Brasil. Serão entrevistados 1.066 profissionais em 56 pontos de coleta.

Essa pesquisa tem por objetivo avaliar o perfil dos caminhoneiros com questões sobre a profissão, benefícios, dificuldades enfrentadas e aspectos sobre saúde, hábitos alimentares e relacionamento com entidades do setor de transporte.

O Instituto MDA Pesquisa foi contratado para ser o responsável pela coleta das informações, que ocorrerá no período de 29 de agosto a 9 setembro de 2018, em todo o território nacional.

Sua opinião é de grande importância, pois contribuirá para o fortalecimento do setor de transporte no Brasil.

Para a sua comodidade e segurança, os profissionais da MDA estarão identificados com crachá e munidos desta carta de apresentação. Caso ainda persista qualquer dúvida, o(a) Sr.(a) poderá contatar diretamente a CNT por meio do telefone (61) 2196-5718 e confirmar as informações contidas neste comunicado e esclarecer eventuais dúvidas.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração, que nos auxiliará para a melhoria do setor de transporte em nosso país.

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE – CNT