Não perca! Inscrições abertas no SEST SENAT Rio de Janeiro - Deodoro - II Olimpíada do Motorista Profissional. - Sindicarga

Não perca! Inscrições abertas no SEST SENAT Rio de Janeiro – Deodoro – II Olimpíada do Motorista Profissional.

O Dia 25 de julho, Dia do Motorista, está se aproximando e temos um importante convite para a sua empresa.

Ciente da importância dos motoristas para o trânsito e para a vida da população, o Detran/RJ, em parceria com o SEST SENAT, apoio da Fetranspor e a Fetranscarga irá homenagear esses profissionais realizando a “II Olimpíada do Motorista Profissional”.

Para participar da Olimpíada, solicitamos que cada empresa indique um motorista profissional que seja considerado referência, que não possua pontuação na CNH nos últimos 12 meses, que não tenha registro de envolvimento em acidentes e que possua curso de especialização (Resolução 168) atualizado. As inscrições ocorrerão até o dia 13/07, através do envio da ficha anexa, devidamente preenchida e assinada, para o e-mail deodoro.rj@sestsenat.org.br, aos cuidados de Danielle Costa (3503-0506). Cada empresa poderá concorrer com apenas um motorista por categoria:

– Ônibus Urbano – 20 vagas
– Ônibus Urbano BRT – 10 vagas
– Ônibus Rodoviário – 15 vagas
– Caminhão – 10 vagas
– Van de Turismo e Fretamento – 05 vagas

As confirmações obedecerão o critério de ordem de chegada da inscrição.

As provas serão realizadas no SEST SENAT DEODORO (Estrada do Camboatá, 135 – Deodoro – Rio de Janeiro/RJ), em um único dia (período integral) para cada categoria, de 18 a 20/07
Itens a serem avaliados:
– Performance no Simulador de Direção do SEST SENAT;
– Performance em prova prática – circuito em pista;
– Performance em provas teóricas

Data da premiação: 25/07, na sede do DETRAN/RJ.

Danielle Costa

Assistente Administrativo